segunda-feira, 25 de julho de 2016

Aberta oficialmente a banca de defesa do PPGREC


O Órgão de Educação e Relações Étnicas - ODEERE/UESB, iniciou hoje à tarde (25/07) as bancas do Mestrado em Relações Étnicas e Contemporaneidade - PPGREC. Um momento importante para a instituição até porque essa é a primeira turma a ser apresentar. Trazendo, portanto, o resultado das pesquisas desenvolvidas no Mestrado, recém-criado em Jequié, julho de 2014.
A mesa de abertura foi formada pela Prof. Dra. Marise de Santana/UESB (coordenadora do PPGREC), Profa. Dra. Maria de Fátima di Gregório (orientadora), Profa. Dra. Cláudia de Faria/Faculdade de Ruy Barbosa, Profa. Dra. Sandra Suely de Oliveira/UESB.
Logo após, teve inicio a apresentação da banca com o mestrando Antonio Rocha Silva. Antonio defendeu o tema "A Monoparentaliedade em Mulheres Negras: tensões entre identidade e reconhecimento nas tramas de relações sociais".
Em seguida também tivemos a defesa de Magali Silva de Oliveira. O tema discorrido por ela foi "Educação das Relações Raciais e a Matemática Escolar: desafio de uma prática educativa libertadora". Dissertação orientada pelo Prof. Dr. Valmir Henrique de Araújo - UESB (orientador).
Lembrando que todas as apresentações são abertas para o público. Essas atividades serão retomadas amanhã, por volta das 10:00, na sede do ODEERE/UESB, Jequié. Confira a lista aqui 



Um comentário: