terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fim de semana terá caruru no Odeere

Neste fim de semana o ODEERE/UESB começa a preparar o Tradicional Caruru de Cosme e Damião, dos Erês, Ibejis e Wunjes.

As atividades vão se iniciar na sexta-feira (26/09) com a aula preparatória, que será realizada pela Profa. Dra. Marise de Santana, docente da Disciplina Antropologia das populações Afro-Brasileiras e Indígenas.


Já no sábado começará os preparativos do caruru, que será concluído e celebrado com a comunidade no domingo (28/09) às 15 horas. Lembrando que o preparativo do festejo faz parte obrigatória do currículo dos cursos da Extensão. Por isso reforçamos a participação de todos os alunos. A grande novidade é que os estudantes recém-chegados ao Mestrado em Relações e Étnicas e Contemporaneidade também estarão presentes nas atividades.


O Odeere aproveita para reforçar o convite a toda a comunidade de Jequié e região para estar conosco nesse evento, que é gratuito. Entretanto, caso alguém tenha interesse de contribuir com algum donativo é só entrar em contato com a instituição antes do preparativos.


O caruru será realizado no Odeere (antigo Colégio Dom Climério), rua João Rosa, s/n, Pau Ferro. Nosso contato telefônico: 3526-2669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário